POLÍTICA DE FRETE
Todos os pedidos são processados entre 1 a 3 dias úteis (desconsiderando finais de semana e feriados), após o recebimento do e-mail de confirmação do pedido. Você receberá outra notificação quando seu pedido for enviado.
'' E SE EU QUISER RETIRAR NO ENDEREÇO DO VENDEDOR?''
VOCÊ TAMBEM PODE, CLARO, ATENDENDENDO OS HORÁRIOS E DIAS DE FUNCIONAMENTO/RETIRADAS!
''E SE O MEU PRODUTO CHEGAR DANIFICADO E/OU QUEBRADO, PODEREI TROCAR?''
SIM! VOCÊ PODE E DEVE EFETUAR A TROCA EM ATÉ 7 DIAS CORRIDOS!
'' E SE EU NÃO GOSTAR DO MEU PRODUTO, PODEREI DEVOLVER?''
SIM! PODERÁ DEVOLVER O PRODUTO COM A MESMA EMBALAGEM DE ENVIO, E, APÓS A CONFIRMAÇÃO E VERIFICAÇÃO, O VALOR SERÁ RESSARCIDO INTEGRALMENTE.
''COMO SABEREI O VALOR QUE VOU PAGAR NO MEU ENVIO?''
O VALOR É CALCULADO AUTOMATICAMENTE EM NOSSA CALCULADORA DE FRETES NO CHECKOUT!
LEMBRANDO QUE, O FRETE GRÁTIS É ACIMA DE R$ 100,00 (CEM REAIS) E O MESMO É APLICADO AUTOMATICAMENTE!
''COMO POSSO VERIFICAR O STATUS DO MEU PEDIDO?''
Quando o pedido for enviado, nós mandaremos uma notificação por e-mail com o número de rastreamento para que você possa acompanhar o status do seu pedido. Por favor, aguarde 48 horas para a atualização das informações de rastreamento de pedidos no site dos Correios ou da transportadora.